MeuSPY

Como montar uma Mesa de Frios | The Glen Secret

http://comomontarumamesadefrios713.theglensecret.com/como-montar-uma-mesa-de-frios




Canonical lança OpenStack Charms 20.02 mais suporte ao CephFS

Esta descreve alguma poderosa tática para projetar, levantar e gerenciar nuvens privadas do OpenStack no Ubuntu.

A Canonical anunciou hoje a disponibilidade do OpenStack Charms 20.02, alguma versão precioso da poderosa ferramenta para projetar, criar também gerenciar nuvens privadas do OpenStack no Ubuntu. O OpenStack Charms 20.02 surge uma apreciação empolgante visto que adiciona novos recursos e melhorias na direção de relação às versões anteriores. A adulta mudança parece indivíduo o suporte ao conduta de arquivos Ceph. Assim, o instigado Cephs dado que pode pessoa usado visto que backup de armazenamento para Manila, o serviço de sistemas de arquivos compartilhados do OpenStack.

Canonical lança OpenStack Charms 20.02 com suporte ao CephFS

Esta retrata alguma poderosa maneira para projetar, formar mais gerenciar nuvens privadas do OpenStack no Ubuntu.

 

Embora o charm Manila estivesse desocupado em versões anteriores pelo meio de meio de um plug-in genérico, ele não estava concluído para implantações corporativas. Com a exame OpenStack Charms 20.02, os usuários agora podem tirar os charms CephFS também Manila no sentido de suas empresas.

O back-end do CephFS para Manila gente o ocupação de método de arquivos grupal do OpenStack ao esfera corporativo. Isso possibilita já que os locatários se porventura beneficiem de tribo os melhores recursos fornecidos pelo Ceph, posto que alta disponibilidade, tolerância a falhas, escalabilidade também segurança, afirmou a Canonical.

Outros recursos

Entre outros recursos incluídos na apreciação do OpenStack Charms 20.02, apresenta a poder de aplicar substituições de concepções nos charms Octavia e no OpenStack Dashboard, acertadamente pelo lógica de a dom de desativar instantâneos de vontade em razão de fonte de inicialização por dentro de meio de uma nova moto-próprio de configuração disable-instance-snapshot no Painel do OpenStack.

Além disso, agora aparece possível pausar também retomar o trabalho Vault transversalmente meio de ações de charm, corretamente uma vez que implantar clusters globais usando os charms Swift.

Também estão incluídas as visualizações técnicas atualizadas de charms para modelagem de OVN (Open Virtual Network), porque dá virtualização de rede de regulamento livre para o Open vSwitch também a implantação do MySQL 8, em direção a algum cluster InnoDB (mysql-innodb-cluster) ou visto que um roteador (mysql-router), desocupado agora no Ubuntu 19.10 (Eoan Ermine).

9to5 Linux

O post Canonical lança OpenStack Charms 20.02 com suporte ao CephFS apareceu substancial em direção a SempreUPdate.




http://www.espiaodecelulargratis.com.br/2020/02/canonical-lanca-openstack-charms-2002.html

Todos os direitos reservados CrieDescrie